Trabalho de Texto da Vitória

 A minha amiga Alícia

 

A minha amiga chama-se Alícia e tem 8 anos. Eu também tenho, mas sou uns meses mais velha do que ela.

A Alícia é simpática, tem a pele um pouco morena e o cabelo encaracolado e escuro.

Ela está no 3.º ano na escola Aida Vieira onde eu já estudei.

A Alícia tem três irmãos e uma irmã que são o Telmo com 11 anos, o Leo que tem 13 anos, o Pedro com 15 (é o mais velho) e a Lara de 3 anos. São todos de Portugal. Dos quatro irmãos eu gosto mais da Lara que é a mais nova e já sabe andar e falar.

A mãe dela é a Cátia e o pai é o Ricardo ou “Black” (a sua alcunha).

Eu sou amiga da Alícia desde os 3 anos e brincamos muito às mães e aos pais porque é a nossa brincadeira preferida.

Adoro a minha amiga Alícia!

 

  Vitória e a Turma dos Espiões

20-10-2023



Enviar um comentário

1 Comentários