Trabalho de texto da Ekam - A nossa dormida na escola

 

A nossa dormida na escola

    No dia 21 de abril, dormi na escola com as minhas amigas e amigos, professoras Sofia, Teresa e Tatiana, a mãe da Isis e o pai do Jackson. Eu dormi ao lado da Fabliha.

    Gostei muito de dançar e comer pizas, a minha favorita foi a de fiambre. Eu comi bolo de cenoura e de chocolate, as bolachas do Kirat, gomas e pipocas. Bebi sumo de maçã, laranja e pera, mas os que mais gostei foram os de laranja e pera.

    Não gostei que os outros gritassem porque doeram-me os ouvidos.

    Quando acordei, fui à casa de banho, preparei o pequeno-almoço e brinquei com triciclos. 

    Os adultos ajudaram muito no pequeno-almoço e a adormecer-nos! 

    Eu gostei muito da dormida na escola!


Ekam e a Turma dos Espiões, maio de 2023














Enviar um comentário

0 Comentários