A minha melhor amiga - Texto da Isis

 

Trabalho de texto da Isis – texto descritivo

 

A minha melhor amiga

 

A minha melhor amiga chama-se Francisca e tem 8 anos. Nasceu no dia 19 de outubro de 2014.

A Francisca é bonita, tem os olhos verdes e castanhos, o cabelo alourado e mede 1,34 m.

Ela é querida por dentro e por fora, simpática, fofinha e meiga.

A minha amiga gosta de brincar às mães e aos pais e aos cães. Também adora lasanha e limonada de morango. A sobremesa preferida é bolo brigadeiro.

Ela e o Cristiano vão fazer uma festa de anos na Dotilândia no sábado que vem e eu também vou. Acho que vai ser muito “cool”, vai quase toda a turma e há lá insufláveis, casa de bonecas, matraquilhos, um campo de futebol, duas piscinas de bolas e uma discoteca.

Eu adoro a Francisca (Quica)!

 

Isis e a Turma dos Espiões     26-10-2022




Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Tenho uma pergunta para vos fazer... Como surgiu o nome da vossa turma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós no primeiro ano tivemos um canto secreto e alguém da nossa turma teve a ideia de o nosso nome ser turma dos espiões. Gostamos muito de descobrir coisas interessantes. Pawan e Alice.

      Eliminar