Trabalho de texto da Amélia - Carta

 

Trabalho de texto da Amélia - Carta

Lisboa, 22 de setembro de 2022


  Olá João S.!

  Estou muito feliz de voltar a fazer cartas para ti.

  Eu queria ver-te na vida real numa visita de estudo.

  As minhas férias foram incríveis. Fui a Espanha, França,Luxemburgo, Bélgica e Holanda. Em Espanha comi churros e gofres e a minha comida preferida das férias foi carbonara. Fui à praia e vi cavalos na viagem. Em França vi o quadro da Mona Lisa, A Torre Eiffel e coisas maravilhosas! Na Holanda fui visitar a minha avó materna porque ela fez anos.

  Como foram as tuas férias?

  Qual é a tua cor preferida? E brincadeira?

  Quero brincar contigo um dia. E tu, queres brincar comigo?

Beijinhos da Amélia!


Amélia e a Turma dos Espiões
12-10-2022

Enviar um comentário

0 Comentários