Alguns dos nossos desejos para este ano

Representámos um dente-de-leão para simbolizar os nossos desejos para este ano!


Eu desejo que todos tenham saúde e a covid-19 acabe. Isis

Eu desejo que a covid vá embora e um feliz ano novo. Pedro

Eu desejo muita alegria. Afonso

Eu desejo saúde e paz. Ema

Desejo paz e amor. Jackson

Eu quero um brinquedo do "Among us". Arthur

Desejo aprender a ler. Ekam

Desejo alegria e amor. Mercedes

Desejo que a minha mana me dê atenção. Winne

Eu desejo que não haja máscaras. Lara

Desejo ser artista e um bom ano! Pawan

Desejo ter infinitos "roblox" e ser rico. Cristiano

Desejo ir para o futebol. Cristiano D.

Desejo que a Covid-19 desapareça e que eu seja amiga de uma unicórnia ou de uma Eeve. Amélia

Desejo ajudar os meus pais quando estiverem doentes. Duarte



















Enviar um comentário

0 Comentários